EPLab • Grupo de Leitura
Metaethical Reductive Naturalism for Humans
Nick Laskowski (Universidade de Maryland)
O grupo de leitura As Ciências da Ética e da Filosofia Política irá reunir-se no dia 10 de setembro, pelas 16:00 [WEST], para discutir o artigo de Nick Laskowski [Forthcoming], “Metaethical Reductive Naturalism for Humans”, in Neil Roughley (ed.), Routledge Companion to Philosophy of Human Nature. Esta sessão terá a presença confirmada do autor e será conduzida em inglês.
Para obter o link da sessão no Zoom, por favor escreva para Frederico Carvalho (fredericomscarvalho@gmail.com) ou Filipe Faria (filipefaria@fcsh.unl.pt).
As Ciências da Ética e da Filosofia Política é um grupo internacional de leitura online co-organizado pelo CFCUL e pelo Laboratório de Ética e Filosofia Política (EPLab) do IFILNOVA. Mais informações sobre o grupo aqui.
Grupo de leitura As Ciências da Ética e da Filosofia Política
Data
10/09/2026
Horário
16:00 – 18:00
Local
Online