ArgLab  Outlab
Adriana Rosa
Estudante de Doutoramento

Licenciada em Pedagogia (Supervisão, Administração e docência do Ensino Superior) pela Universidade Tuiuti do Paraná (1993), Mestre em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina (2001), aluna especial do Programa de Doutorado em Marketing Global, FEA/USP (2003). Docente de Lingua Portuguesa UNL/Timor Lorosae (2012/2013). Investigadora do CNPQ/Brasil (2014). Consultora do Currículo de Língua Portuguesa no Ministério da Educação de Timor-Leste (2014). Consultora em Angola/Auditoria de Processos para o Ministério da Educação (MED) e INSS na Empresa Macroaudit (2014/2015). Consultora do Instituto Superior Politécnico do Cazenga (Angolal). Aluna do Doutoramento em Ciências da Comunicação (FCSH/UNL) desde 2016. Investigadora do ArgLab desde 2016. Voluntária na Cruz Vermelha Portuguesa TAT/SBV (2018). Possui CCP n.º F667613/2018 no portal https://netforce.iefp.pt para Formação de Formadores/PT e CCPF. Docente convidada do ISCTE/LCT-IUL(2020). Técnica AAAFs e professora de AECs (Câmara Municipal de Azambuja) desde 2018.

Publicações
+
artigos em revistas científicas
+
2004
artigos em revistas científicas
Contribuição de Paulo Freire para a Educação popular no Brasil
Contribuição de Paulo Freire para a Educação popular no Brasil
Adriana Rosa
Revista Factus, 3(23), 3-7.
2002
artigos em revistas científicas
Universidades Brasileiras
Universidades Brasileiras
Adriana Rosa
Revista Uniandrade, 1(1), 15-30.
artigos em atas de conferência
+
2003
artigos em atas de conferência
A crise no Ensino Universitário
A crise no Ensino Universitário
Adriana Rosa
Primeiro Colóquio de Buenos Aires (5-20). Argentina.