ArgLab • Seminário
Rodrigo César Castro Lima
Mysticism and Private Language

A próxima sessão do Lisbon Wittgenstein Group RIP Seminar estará a cargo de Rodrigo César Castro Lima (Université Paris 1 Panthéon-Sorbonne/Universidade de São Paulo), que falará sobre “Mysticism and Private Language”. A sessão terá lugar exclusivamente online no dia 29 de maio, pelas 16:00 (hora de Lisboa). O resumo está disponível em inglês.
Para participar na sessão via Zoom, por favor contacte André Kfouri através do e-mail andresvkfouri@gmail.com para obter os detalhes.
Este seminário é o décimo de uma série de seminários RIP que decorrem no âmbito das atividades do Grupo Wittgenstein de Lisboa, coordenado por Nuno Venturinha.
Financiamento
Evento financiado por Fundos Nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia no âmbito do projeto UID/00183: Instituto de Filosofia da NOVA.
Lisbon Wittgenstein Group RIP Seminar
Data
29/05/2025
Horário
16:00
Grupos de Investigação
Local
Online