Iñigo González-Ricoy e Pablo Magaña sobre “How Strong Is the Dead Hand of the Past? Future Generations and the All Subjected Principle”
A sessão de fevereiro do grupo de leitura “Democracy and Intergenerational Justice” estará a cargo de Iñigo González-Ricoy (Universitat de Barcelona) e Pablo Magaña (Universitat Pompeu Fabra), que apresentarão o texto “How Strong Is the Dead Hand of the Past? Future Generations and the All Subjected Principle” (work in progress).
O grupo de leitura sobre Democracia e Justiça Intergeracional reunir-se-á todos os meses no âmbito do projeto de investigação do EPLAB “Democracia Presente para Gerações Futuras” (PTDC/FER-FIL/6088/2020), para discutir um artigo publicado ou um trabalho em curso relacionado com o tema do projeto.
As sessões serão em inglês. Se desejar participar na sessão presencialmente, poderá juntar-se ao grupo na sala SE1, levando consigo o seu próprio computador/telemóvel e auriculares com microfone, de modo a garantir a ligação ao Zoom nas melhores condições. Link para sessão no Zoom aqui.
Para se juntar à mailing list do grupo de leitura, receber atualizações à programação, convites para as sessões no Zoom, assim como o texto a discutir antes da reunião, por favor escreva para devoncass@fcsh.unl.pt.
O grupo de leitura “Democracy and Intergenerational Justice” é co-organizado por Devon Cass, Inês Cisneiros, José Pereira e Zachariah Tailor.
19 abr – Sofia Estudante
17 mai – Inês Cisneiros
21 jun – José Gusmão
19 jul – TBA