Com uma formação interdisciplinar, atuou como investigadora no PADE, vinculado ao Departamento de Arte Corporal, e no PET-ECO, ligado à Escola de Comunicação, ambas da UFRJ, universidade onde obteve a licenciatura em Ciências Sociais. Posteriormente, frequentou o curso de Estética e Teoria do Teatro na UNIRIO, que contribuiu para um interesse crescente no teatro e do qual resultou a sua dissertação de mestrado acerca da relação entre Rancière e Ibsen, desenvolvida na UFRRJ sob orientação do professor Pedro Hussak.
Como bolseira do IFILNOVA, empreende atualmente uma investigação, supervisionada pelos professores Maria João Branco e João Pedro Cachopo, sobre a filosofia de Nietzsche e a obra de Rancière com foco no espectador e no livro “O nascimento da tragédia”, assim como no último ciclo de peças do dramaturgo norueguês Henrik Ibsen. A atual investigação tem como objetivo continuar a pesquisa, iniciada no mestrado, sobre a passagem do regime representativo ao regime estético da arte. Participa, atualmente, do Núcleo de Pensamento e Música (CESEM), tem artigos publicados, além de resumos expandidos, em revistas académicas, e apresentou trabalhos em diversos seminários e encontros académicos, como o Encontro de Pesquisadoras na Filosofia, em 2021, transmitido pela Rede Brasileira de Mulheres Filósofas.